Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

quarta-feira, setembro 07, 2005

* Om *





******

Quando Om, este zunido, vem,
quando ele extingue os sons do mundo,
quando ele estala em teu coração,
o céu, a terra, teu corpo, tremem.


A abelha zumbe ao teu ouvido.

Escuta...Baby Om canta seu canto...

Krishna toca sua doce flauta...

Enfim, eis o Deus da água.

Os laços forjados pela discórdia
estão todos quebrados e seccionados,


As paixões e os sentimentos
não te atingem mais, meu yogui.

Os Deuses do fogo cantam Om, Om,
com fervor cantam Om,
tocando suas harpas,
tua alma está inundada
do som dos sinos do teu coração...


******

(Autor: Saint-Germain)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Bruno!!!
To dando uma passada só pra deixar um comentário mesmo...
Adorei o poema... Super lindo... E com a imagem que você colocou, ficou melhor ainda...
Esse foi vc que escreveu???
Até mais, garoto!!!
Abraço!!!

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá aí o ensinamento que a imagem me lembrou:

Eu sou o Senhor do mundo. Eu sou I Am, o Dono de todos os corações. É em meu nome que todos agem. É por mim que se batem e que se destroem. Não, os humanos não compreenderam ainda qeu eu sou o mesmo para todos, que tenho mil nomes, que tenho mil vozes e mil facetas. Minhas qualidades dão nascimento a mil raios, sobre cada raio se acham mil seres e esses seres formam um colar de pérolas de cada um de meus raios. E a última pequena pérola de cada um dos meus raios toca o céu e toca a terra. E é esta última pequena pérola que atrai uma outra pequena pérola, qeu se torna a última do raio. E a pérola que era a última, não toca mais a terra e torna-se a penúltima pérola do raio. E a última pequena pérola atrai ainda um aoutra pérola, que se torna a última. E de pérola em pérola, o raio se alonga e aumenta. Dia virá em que todas as perolazinhas da Terra terão sido reunidas pelos meus raios, e todas as perolazinhas da Terra terão deixado suas casas e estarão em meus raios. Eu abro meu coração às minhas pequenas pérolas. Subi, subi, pequeninas pérolas, sobre meus raios. Minhas crianças, minhas perolazinhas, cada um de vós é responsável pelo seu vizinho imediato. Não deixeis partir-se o colar.

Deus

Da amiga,
Helena.

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá aí o ensinamento que a imagem me lembrou:

Eu sou o Senhor do mundo. Eu sou I Am, o Dono de todos os corações. É em meu nome que todos agem. É por mim que se batem e que se destroem. Não, os humanos não compreenderam ainda que eu sou o mesmo para todos, que tenho mil nomes, que tenho mil vozes e mil facetas. Minhas qualidades dão nascimento a mil raios, sobre cada raio se acham mil seres e esses seres formam um colar de pérolas de cada um de meus raios. E a última pequena pérola de cada um dos meus raios toca o céu e toca a terra. E é esta última pequena pérola que atrai uma outra pequena pérola, qeu se torna a última do raio. E a pérola que era a última, não toca mais a terra e torna-se a penúltima pérola do raio. E a última pequena pérola atrai ainda um aoutra pérola, que se torna a última. E de pérola em pérola, o raio se alonga e aumenta. Dia virá em que todas as perolazinhas da Terra terão sido reunidas pelos meus raios, e todas as perolazinhas da Terra terão deixado suas casas e estarão em meus raios. Eu abro meu coração às minhas pequenas pérolas. Subi, subi, pequeninas pérolas, sobre meus raios. Minhas crianças, minhas perolazinhas, cada um de vós é responsável pelo seu vizinho imediato. Não deixeis partir-se o colar.

Deus

Da amiga,
Helena.

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

HARE KRISHNA!!!!

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home