Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

domingo, julho 24, 2005

Perhaps Love...




Perhaps Love
John Denver



Perhaps love is like a resting place, a shelter from the storm
It exists to give you comfort, it is there to keep you warm
And in those times of trouble when you are most alone
The memory of love will bring you home

Perhaps love is like a window, perhaps an open door
It invites you to come closer, it wants to show you more
And even if you lose yourself and don't know what to do
The memory of love will see you through

Love to some is like a cloud, to some as strong as steel
For some a way of living, for some a way to feel
And some say love is holding on and some say letting go
And some say love is everything, and some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you...

Some say love is holding on and some say letting go
Some say love is everything and some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you

_______________________________

Tradução

Talvez o amor seja um lugar de descanso, um abrigo contra a tempestade...
Ele existe para te dar conforto, está ali para te manter aquecido
e naqueles tempos difíceis, quando você está mais sozinho,
a memória do amor vai te trazer pra casa...

Talvez o amor seja uma janela, talvez uma porta aberta
Ele te convida para chegar mais perto, ele quer te mostrar mais
e mesmo se você se perder e não souber mais o que fazer,
a memória do amor vai te guiar...

Amor pra alguns é como uma nuvem, para outros forte como aço
Para alguns um modo de vida, para outros um modo de sentir
E alguns dizem que o amor é segurar e outros dizem liberar
E alguns dizem que amor é tudo, e outros que não sabem....

Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflito, cheio de dor,
como um fogo quando está frio lá fora, um trovão quando chove
Se eu viver para sempre, e todos meus sonhos se realizarem
minhas memórias do amor serão de você...

Alguns dizem que amor é segurar e outros dizem liberar
Alguns dizem que amor é tudo e outros que não sabem...

Talvez amor seja como o oceano, cheio de conflito, cheio de dor
como um fogo quando está frio lá fora, um trovão quando chove
Se eu viver pra sempre, e todos meus sonhos se realizarem,
minhas memórias de amor serão de você...



******

Te amo, kendy...
Sanken

******

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Bruno,

Esse poema é maravilhoso!!
Muito bonito mesmo! Já guardei aqui no meu computador...
Esse amor entre você e o Kendy foi repentino mas parece que veio com força total hein?
Bem, estou do lado de vocês sempre! Saibam disso!

Abraço

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como é bom ouvir isto de vc... (Eu ti amo Kendy)fala mais, fala mais... XDDDD

Vc sabe que meu coração é mto inseguro. Mas eu ti amo, como nunca amei ninguém hj olho para trás e vejo todas as lágrimas que derramei, por várias pessoas,valeu ou não valeu a pena?(claro que sim, por vc sim)
Mas eu sei que derramarei mtas lágrimas por ti. Mas desta vez não será com a mesma vibração, será lágrimas de felicidade entrelaçado em nossos bjos. Amo vc com toda minha sinceridade, este é um sentimento que vem do fundo de meu coração...

"Bja flor que trouxe meu amor, voou e foi embora, olha só como é lindo meu amor estou feliz agora." ^.^

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah... meu amado esta tão longe... e agora que ele esta viajando.. demorará para conversar com ele... como é triste meu destino... (novela.... XDDDD )(será que é só agente que fica fazendo isto? hahahaha... que bobo... ne?) bjos e abraços... >.<

9:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo Bruno,

Suas reflexões sobre as questões humanas sempre marcam o tom com o sentimento, a muito passionalidade no que você escreve, talvez seja por isso que eu admiro sua maneira ver o mundo, já que estou sempre pautado pelo racionalismo, está sendo uma bela visão, ver você discorrer sobre esses assuntos.

Um abraço

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home