Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

quarta-feira, outubro 19, 2005

Sou Lenda




Sou Lenda


Sou Lenda, porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias...

São a primeira criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação, da liberação dos silêncios da alma...

Sou Lenda pelo desejo incontido em mim de tornar possível o encontro entre sol e lua, diminuindo o entrave da dor...

Sendo Lenda, posso brincar na sua alegria, ser parte da sua emoção e caminhar, tranqüila, pela sua ilusão...

Sou Lenda, porque as lendas correm livres junto ao vento, buscando as vozes da memória, para que alcancem as histórias perdidas no tempo...

Então, sendo Lenda, posso cavalgar pelos sonhos, velejar pelos mares da sua saudade e passear, solta, pelo seu pensamento...

Sendo Lenda, posso escrever meu nome em sua vida e me instalar no aconchego do seu coração como uma sensação chegando pelo perfume do ar...

Sou Lenda...posso ser parte de você, sem você perceber...

____________________________

(Autor: Mary Sioux)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

*-*
lendas.....

10:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

...é lendas.. misterios e magias...

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje ganhei um otimo amigo.
Acho que você sabe quem não sabe?
=)
Você é uma pessoa muito especial e carinhosa, e ganhou um espaço no meu coração,viiu?
Espero que possamos ser bons amigos, e ter uma linda amizade, tão linda quanto seus poemas. Poemas que, eu nem preciso dizer, são perfeitos.=) Adorei, mesmo, mesmo, mesmo.=) Espero que me ature por muito tempo ainda , mas espero também que este tempo seja ótimo!.
Queria ser poetiza, assim como você=(
Poder dizer tudo o que penso e sinto de uma maneira tão bonita assim.Mas acho que não tenho dom.x.x.nao sei escolher as palavras certas.
Bem..
Big beijos pra vc!

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home