Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

terça-feira, outubro 04, 2005

*Dance*




"We bow to Him the benevolent One
Whose limbs are the worlds,
Whose song and poetry are the essence of all language,
Whose costume is the moon and the stars..."

"The dancing foot, the sound of the tinkling bells,

The songs that are sung, and the various steps,
The forms assumed by our Master as He dances,
Discover these in your own heart,
So shall your bonds be broken."


-Tirumular

____________________________

Tradução

“Nos curvamos a Ele, o benevolente,
cujos membros são os mundos,
cuja música e poesia são a essência das línguas,
cuja veste é a lua e as estrelas...”

“Os pés dançantes, o som dos sinos tilitantes;
As canções murmuradas, e os vários passos;
As formas adotadas pelo Mestre quando dança;
Descubra-as em teu coração,
então serão tuas correntes quebradas.”


_________________________________________

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

¬¬ e eu perdi o show do Dance... porcaria viu... que grande montanha de m... deixa pra lá... por que deixar apra lá cansa menos...

Tantos motivos pra parar e
Tantos motivos pra dizer que não
Faz diferença estar bem

Entre o corpo esquálido
e o cálice vazio,
entre os lábios rachados,
entre as cinzas do que
restou de ti frente a teus medos,
do que contarás para teus filhos
Entre o espaço dos dias
que nunca se vão e o olhar
deprimido frente a televisão
trair tudo o que sentes se repete,
quão mais tentes dizer
saber que nao há

Tantos motivos pra parar e
Tantos motivos pra dizer que não
Faz diferença estar bem

"Por que me acordou?
Por que me quer bem?
Fecha a porta do meu quarto,
não me importa ser exato
no que desejei..."

Narciso se olhou dentro de seus olhos,
como se estivesse fora de seu corpo.
Nunca se sentiu tão doente.

"Estamos fora do ar
temporariamente pois nossos
transmissores estão em manutenção"

Serei eu este anjo caído ao chão?
Já não se parece mais comigo...
Já não se parece mais Domingo.

Mãe, diz que não foi nada...
eu fui tão cego voando rumo a luz.
Mãe, perdi minhas asas no fogo
e agora meus braços sangram.

...por que hoje o sol nasceu declarando o fim dessas labrimas

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

...que post mais retardado...nao repara nao repara... ainda bem que eu esqueci de assinar "^^

1:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

...lalalara lalara lalala lala... quero café...

1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

(isso deleta todos)

1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

...blim blom... curinga nao... bebida cintilante... peixinho nao revela.... o destino é uma couve-flor... destino é uma serpente faminta que devora a si mesma... eu perdi o AnimeF ¬¬"

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home