Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Eien / Parte IV




Parte IV

********

Os doze meses que passam
são doze fervores do amar;
são doze cantos que embalam
os violinos das bocas do mar...

[Eien...]

O destino das trilhas que somem
quem diz, onde vai dar?
Os alaúdes ensinam ao homem
mil lições de vida ao tocar...

[Eien...]

Um vôo de borboletas:
maior magia não há;
O olho que vê um cometa
nunca mais esquecerá...

[Eien...]

Nos labirintos da sorte
residem os dons do amar;
Ainda que me trague a morte
meu coração me salvará!

[Eien Indigo...]

Um carneirinho baila
sobre campos ao sol;
De dia pela relva parda,
De noite pelo farol;

[Eien Ganesha...]

Amor, sigamos sem medo,
elevemos nosso amor dos apegos
nossos corações dos coveiros
que insistem em os enterrar...

[Eien Ganesha & Indigo]

Adiante! Nas nuvens
há sonhos a realizar!
Até os confins do mundo
de nossa história falará!

[Eien Eien Eien...]

Te amo.

[........]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo !!!!!!!!!!!!!!!
essa e a palavra q me veio a cabeça ...
se eu recebesse um poema desses ficaria sem palavras, choraria sei lá :P
adorei as rimas
bjssssssssssssssss

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adolf

o.O" rimas...

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home