Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Eien....

(Eternamente)




* Em homenagem ao meu eterno namorado, Lucas Sena, mesmo que tudo tenha acabado... * (Eien Ganesha)

Amo-te Infinitum

********

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nussa ... muito profundo .. parabens . axo muito bonito o amor de vcs e sigam sempre em frente ... e q realizem todos seus objetivos ....

YAMI
abraços ..

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que liiindo :D


mt mesmo *-* *-*



eu agora tbm tenho alguém pra mimm

1:59 PM  

Postar um comentário

<< Home