Sob a lua vermelha de novembro...

Quando tudo isso começou? Quando as engrenagens do destino começaram a girar? Talvez seja impossível achar a resposta agora, profunda no fluir do tempo...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Eu? Apenas mais um andante solitário...mas todos os andantes tem uma ou outra lição a passar devida à sua intimidade com a estrada. A estrada é sábia. Embora seja certo que o caminho ainda segue muito à frente... quantas lições nos esperam?

sexta-feira, dezembro 17, 2004

As alvas praias de Valinor...




"Já Eärendil não via restar mais esperança alguma no território da Terra-Média, e mais uma vez se voltou em desespero e não retornou para casa, mas mudou o curso para procurar Valinor novamente, com Elwing a seu lado. Passava a maior parte do tempo na proa de Vingilot, e a Silmaril estava atada a sua testa. E, quanto mais penetravam no Oeste, mais sua luz aumentava. Dizem os sábios que foi graças ao poder dessa pedra sagrada que, com o tempo, eles chegaram às águas que nenhuma embarcação, a não ser a dos Teleri, havia conhecido. E chegaram às Ilhas Encantadas, e escaparam de seu encantamente; entraram pelos Mares Sombrios e superaram suas sombras; e avistaram Tol Eressëa, a ilha solitária, mas ali não se detiveram. Afinal lançaram âncora na Baía de Eldamar."